sexta-feira, 5 de março de 2010

Talvez comece assim...

[Sim... a mocinha da imagem acima sou eu!
Feliz por um fim de festa perfeito...
Feliz por vestir uma fantasia.
..]

Meu mundo começou no dia 10 de junho de 1984, dia de um novo big bang!
Ou será que ele começou depois, quando comecei a entender a vida do meu jeito...
Talvez ele ainda nem tenha começado, e tudo até então tenha sido uma vaga sensação de tempo e espaço!
Não, não... é tudo muito real para ser apenas uma sensação!
Já senti o calor da emoção, o frio do medo, o suor do esforço... em todos os sentidos... por inteiro!
Já vivi a dor de perder... a alegria de ganhar (e vice-versa)
Já sonhei que era princesa...
Já acordei do lado do plebeu...
Já beijei príncipes que na verdade eram sapos disfarçados!
Já dancei sem música...
Já cantei para alguém dançar...
Ouvi confidências e confidenciei...
Vesti roupa de grife e do "simidão"...
Paguei caro para ter uma profissão... e tenho!
Já chorei e fiz chorar...
Fiz de muito um pouco... e do pouco (quase) tudo!
Espera.... por que assim tão pretérita?
Sou presente... até bem mais presente do que futura!
Na verdade meu mundo começa todos os dias. Sempre com uma nova oportunidade de reconstruir... quebrar... requebrar... de fazer o que sou!
Talvez por isso seja tão fantástico o mundo de Lela... por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário