segunda-feira, 8 de março de 2010

Não é porque foi ontem que não pode ser feliz hoje também!


Um dia alguém teve a brilhante ideia de homenagear as mulheres com um dia em especial. E nós, sentimo-nos honradas com esse presente, não há como negar! Um dia inteiro só nosso. Dia de homenagens, flores, perfumes, beijos, felicitações, algum reconhecimento e quem sabe, algo mais.

Só que esse dia terminou... as flores já começam a murchar, os perfumes já não impactam, os beijos são rápidos, as felicitações esperam nova data, o reconhecimento... que reconhecimento?! ... e o algo mais foi bom enquanto durou.

Mas ainda sim não perdemos o charme, a elegância e a sensualidade, características que são nossas, por merecimento, dom e inteligência do Criador.

Ainda bem, que um dia, alguém teve a brilhante de ideia de homenagear as mulheres. Assim, os outros 364 dias do ano têm mais graça, pois conseguimos observar, mesmo que de longe, o porque de sermos tão especiais, ainda que outros o possam notar uma vez apenas, nos rendendo homenagens, flores, perfumes, beijos, felicitações, algum reconhecimento e o delicioso algo mais!!!

[Sou sim, assim...


A cor do mundo


Fantasticamente inteira...


Colorida


Feliz]



Nenhum comentário:

Postar um comentário